Celebrações em comemoração aos 70 anos de presença no Brasil

A Congregação das Folhas de São Camilo possui mais de 92 casas espalhadas pelo mundo, sendo 12 localizadas no Brasil, sete hospitais de médio porte, quatro casas de longa permanência para idosos e um colégio, com ensino infantil ao médio, curso para cuidador de idosos e curso técnico de enfermagem.

Estamos presentes na África (Burkina Faso, Benin e Costa do Marfim), na América (Argentina, Brasil, Peru, Colômbia, Chile e México), na Ásia (Índia, Filipinas e Siri Lanka) e na Europa (Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, Portugal, Georgia e Hungria).

Segunda-feira, Junho 20, 2016, 17:13
No último dia 17, aconteceu na Rede Vida a celebração de uma missa em ação de graças pelos 70 anos da presença das Irmãs Filhas de São Camilo no Brasil. A cerimônia contou que foi transmitida pela televisão contou com a presença de religiosas da comunidade de São Paulo.
Em Minas Gerais, precisamente em Cruzília, a comemoração aconteceu no domingo, 17, também com a celebração da santa missa.
A cerimônia religiosa contou com a presença das Filhas de São Camilo e da população do município.
A missa foi presidida pelo Padre Enderson Hebert de Souza, que na ocasião
falou sobre a importância do trabalho realizado pelas religiosas no Brasil e na cidade, precisamente no Hospital Dr. Cândido Junqueira, que é uma das instituições mantidas pelas Filhas de São Camilo no Brasil, sendo a terceira em ordem de fundação.

Veja fotos das celebrações no facebook das Irmãs Filhas de São Camilo no Brasil.
Link abaixo:
https://www.facebook.com/Irm%C3%A3s-Filhas-de-S%C3%A3o-Camilo-Brasil-462172363987049/


Ainda sem comentários.
(*) Campos obrigatórios
Site construído com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu