Novo Pronto Atendimento de Cruzília recebe imagem e relíquia de São Camilo

A Congregação das Folhas de São Camilo possui mais de 92 casas espalhadas pelo mundo, sendo 12 localizadas no Brasil, sete hospitais de médio porte, quatro casas de longa permanência para idosos e um colégio, com ensino infantil ao médio, curso para cuidador de idosos e curso técnico de enfermagem.

Estamos presentes na África (Burkina Faso, Benin e Costa do Marfim), na América (Argentina, Brasil, Peru, Colômbia, Chile e México), na Ásia (Índia, Filipinas e Siri Lanka) e na Europa (Itália, Alemanha, Espanha, Polônia, Portugal, Georgia e Hungria).

Terça-feira, Junho 21, 2016, 17:18
O novo Pronto Atendimento do Hospital Dr. Cândido Junqueira, que será inaugurado no dia 09 de julho em Cruzília- MG, durante a tradicional Festa de São Camilo, recebeu na última segunda-feira, 20 de junho, a imagem e uma relíquia do santo, que é protetor dos doentes, dos profissionais de saúde e dos hospitais.
Vale ressaltar que o altar onde a imagem de São Camilo e a relíquia se encontram, foi produzido e doado pelo marceneiro cruziliense Hilário Arantes, que também confeccionou a Cátedra que foi utilizada pelo Papa Emérito Bento XVI em sua visita ao Brasil em 2007.
São Camilo receberá e abençoará todos os profissionais responsáveis pelo funcionamento do Pronto Atendimento, entre médicos, enfermeiros e recepcionistas, além dos doentes e seus familiares, que certamente encontrarão conforto e esperança na figura do santo.


Ainda sem comentários.
(*) Campos obrigatórios
Site construído com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu